12/08/2013

Resenha :A culpa é das estrelas - John Green



Você provavelmente conhece alguém que já leu ou conhece esse livro, esse livro foi publicado em janeiro de 2012, mas só "explodiu" em 2013.




O livro narra a historia de dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para jovens com câncer, Hazel Grace, uma garota de dezesseis anos com câncer no pulmão, conhece o Augustus Waters, um garoto de dezesseis anos que a um ano e meio não tem nenhum sinal de câncer, os dois acabam se tonando amigos e se apaixonando. Mas o livro favorito da Hazel ( Uma aflição imperial ) tem um final sem sentido, em busca de um final mais correto, Hazel e o Augustus vão atrás do autor do livro, e nisso várias coisas irão acontecer.




O livro é uma leitura fácil e eu me apaixonei por ele <3, tanto que hoje em dia eu sou efeito colateral, que é o fandom para a A culpa é das estrelas. O livro é uma mescla de comédia, romance e drama, eu admito que eu chorei muito nesse livro, acontece uma coisa no final não vou falar o que porque seria spoiler que deixa você tão triste, mas o livro é apaixonante!




A história do livro faz você pensar na vida de um modo diferente, esse é um daqueles famosos livros que te mudam.




Super recomendo ele, bem rápido para se ler, eu li em quatro horas, então realmente é uma leitura fácil e rápida, o livro te prende pelo menos me prendeu até o final.




Se você não quer ler esse livro pelo simples fato que ele é um livro "modinha", você está jogando uma história emocionante fora.




E como Markus Zusak falou "Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais.



Todas as fotos desse post foram tiradas e editadas por mim










0 comentários:

Postar um comentário